Cesar Brito & Advogados Associados e Fonseca de Melo & Britto Advogados passam a atender ao Jurídico do SINDSSE-DF, portanto, será iniciado um período de transição! Sindicalizados têm até 07 de dezembro para substabelecer ações judiciais!

Encerrado o contrato com o escritório Rodrigues Pinheiro Advocacia, e agora?

Todos os sindicalizados que tem ações individuais movidas por meio da assessoria jurídica Rodrigues Pinheiro deverão substabelecer para os outros dois escritórios contratados pelo sindicato.

Onde encontro o documento para substabelecimento?

O documento de substabelecimento foi enviado para seu WhatsApp e para seu e-mail, caso não tenha recebido entre em contato conosco através do número (61) 9913-9303 (WhatsApp)

Preciso ir a sede do sindicato para assinar o documento?

Não, O documento poderá ser preenchido e enviado para o e-mail: juridico@sindssedf.org.br , mas, se assim preferir, poderá comparecer a sede do sindicato para preencher e assinar o documento.

Quero entrar com uma nova ação. Como faço?

Mande um e-mail para juridico@sindssedf.org.br com um resumo da situação que estaremos realizando seu agendamento, caso seja algo urgente, entre em contato com o Diretor jurídico através do número (61) 991304482.

Mandei a documentação para Rodrigues Pinheiro e não entraram com a ação, o que faço?

Recomendamos enviar um e-mail para juridico@rodriguespinheiro.adv.br, com cópia para juridico@sindssedf.org.br informando que pela demora e em virtude da transição de escritórios não tem mais interesse em ingressar com a ação pela Rodrigues Pinheiro.

Precisarei realizar um agendamento com um dos novos escritórios para ingressos de novas ações individuais?

Sim, as assessorias jurídicas, Cesar Brito e Fonseca de Melo, nem o sindicato se responsabilizam por novas ações ingressadas pela Rodrigues Pinheiro a partir de então.

Onde ficam localizados os novos escritórios que atualmente fazem o atendimento jurídico do Sindsse-DF?

*Fonseca de Melo & Brito Advogados*, fica localizado na SHIS QL 10, Conjunto 11, Casa 06, Lago Sul – Brasília / DF;

*Cezar Britto & Advogados Associados*, fica localizado na SHIS QI 26, Conjunto 02, Casa 02, Lago Sul – Ponte JK, CEP: 71.670-020 – Brasília/DF

Desejo manter meus respectivos processos na Rodrigues Pinheiro Advocacia, preciso enviar o documento de substabelecimento?

Deverão entrar em contato com o referido escritório, isto é, sem a interveniência do SINDSSE-DF.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3522-8797 / 3522-8824 / (61) 9913-9303 (WhatsApp).

O documento também poderá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail juridico@sindssedf.org.brBaixe aqui!

Atenciosamente,

Wagner Matos de Araújo
Diretor Jurídico, comunicação e imprensa.