MasterClin Vantagens

MasterClin é um cartão de vantagens que proporciona economia direta ao usuário no momento da aquisição de produtos ou serviços com satisfação e qualidade de vida aos beneficiários.

Com o Cartão MasterClin é possível obter descontos em serviços e produtos. Conheça as empresas parceiras: laboratórios, academias, faculdades, farmácias, pousadas, restaurantes, entre outros.

Para cada produto ou serviço existe uma regra de utilização. O usuário deve conferir em nossa pagina de “parceiros”. Acesse o link abaixo, e desfrute dos descontos oferecidos aos filiados através do Cartão MasterClin

Quanto custa o Cartão MasterClin para o filiado?

O cartão é um benefício que o SINDSSE-DF concede ao seu filiado, não gerando qualquer tipo de custo adicional.

Todas as compras e aquisições realizadas nos parceiros são de total responsabilidade do associado, assim como a escolha pela forma de pagamento.

Quem pode utilizar o cartão MasterClin?

Todos filiados do SINDSSE-DF, cônjuges e filhos até 18 (dezoito) anos. Não há necessidade de cartão adicional, sendo obrigatório apenas a comprovação do parentesco através de documento legal.

Onde utilizar o Cartão  MasterClin?

São mais de 4.500 estabelecimentos em todo Brasil.

Lista completa: http://cartaomasterclin.com.br/clientes/sindssedf

Cada parceiro tem uma característica e uma forma de utilização, por exemplo:

Compras onlineextra.comcasasbahia.comnetshoes.comabrilassinaturas.compontofrio.com (entre outros)

É necessário entrar pelo link que consta no site da MasterClin para ter acesso aos desconto, pois é um hotsitecriado especialmente para a parceria.

Faculdades: Projeção, Anhaguera, Processus, Imag – DF, IMP, UDF, Uniceub, Unip, Uniplan, WPós, UNICESUMAR, Anhanguera, IBMEC (entre outras)

É necessário solicitar com antecedência declaração no escritório da MasterClin por e-mail: contato@masterclinvantagens.com.br ou telefone: (61) 3361-2300.

As regras e descontos constam no site http://cartaomasterclin.com.br/clientes/sindssedf

Lojas e Serviços: Lojas de roupas, lojas de sapato, oficinas para carro, restaurantes, óticas, farmácias, academias (entre outros)

É necessário apresentar o cartão no ato da aquisição do produto ou serviço. As regras de cada parceiro está no site da MasterClin:  http://cartaomasterclin.com.br/clientes/sindssedf

Cinemas:

Kinoplex

Ingresso no valor de R$14,00, de acordo com a disponibilidade.
Ingresso 3D no valor de R$18,00 de acordo com a disponibilidade.

Obs: Os ingressos NÃO são válidos para salas PLATINUM.

Cinemark:

Ingresso no valor de R$14,00, de acordo com a disponibilidade.

Obs: Os ingressos NÃO são válidos para salas 3D, XD e D-BOX.

Parques:

BAY PARK AQUA PARK

Ingresso de R$80,00 por R$30,00. (Preço sujeito a alteração, conforme convênio da MasterClin)

Não é possível comprar ingresso com o desconto da parceria diretamente no parque.  Desconto não cumulativo com promoções vigentes.

Cursos de Idiomas: CCAA, Complem Idiomas, FISK, Wizard (entre outros)

É necessário apresentar o cartão no ato da matrícula. As regras de cada parceiro está no site da MasterClin

MasterClin destaca ainda a rede de clínicas DenteClin, a maior rede própria de clínicas odontológicas do centro oeste, onde é disponibilizado aos beneficiários e seus dependentes um atendimento odontológico de altíssima qualidade, com serviços prestados pelos melhores profissionais da área. Atualmente, conta com trinta clínicas no país, sendo oito delas em Brasília e cidades do entorno. Todas as clínicas possuem equipamentos e profissionais para realizarem todos os tipos de procedimentos odontológicos.

Como sugerir novos parceiros para o Cartão MasterClin?

Todos associados podem sugerir novos parceiros para ter vantagens. A solicitação pode ser feita através do numero 4020-3020 ou pelo e-mail contato@masterclinvantagens.com.br .

A sugestão pode ser em qualquer segmento de serviço ou produto, pois o objetivo da MasterClin é fazer com que seu associado tenha um benefício real no que consome diariamente.

Sugira uma academia mais próxima à sua casa, um salão de beleza que freqüenta periodicamente, um restaurante que vá duas vezes por semana, um hotel ou parque que queira visitar nas férias. Sua sugestão é muito importante e você terá uma resposta em até 15 dias após a solicitação.

O que fazer se houver algum problema com a obtenção da vantagem?

São raros, mas problemas podem ocorrer com os parceiros. Havendo qualquer tipo de duvida ou problema com a obtenção do desconto fornecido pelo parceiro, entre em contato imediatamente com a central da MasterClin.

É muito importante que consiga o maior numero de informações como: endereço do  parceiro, data e horário do atendimento, nome do atendente e problema ocorrido.

Todas reclamações tem o prazo máximo de 24 horas para serem resolvidas. O atendimento é de segunda a sexta feira das 8h30 às 17h00.

SAC MasterClin Vantagens
Capitais e regiões metropolitanas
0800 645 2015
Demais localidades

Vídeo corporativo: https://www.youtube.com/watch?v=NDUacQCmkWo

2 thoughts on “MasterClin Vantagens”

1. Reginaldo de andrade says:

Como Fasso pra ussa o cartao masterclin no mercado comum pra fazer compra

1. SINDSSE/DF
      SINDSSE/DF says:

Prezado Reginaldo,

cada instituição parceira da MasterClin tem sua especificidade. Nosso filiado deve acessar o link http://cartaomasterclin.com.br/clientes/sindssedf e procurar pela empresa a qual deseje ter o benefício.
      Por exemplo ao acessar o site especifico para os filiados ao Sindsse/DF você encontrará a instituição parceira a qual especifica o benefício e como utilizar

Atenciosamente,
      Dcom. Sindsse/DF