A Diretoria do SindSSE-DF deliberou por suspender todas as atividades relacionadas ao pleito eleitoral e as eleições do sindicato por tempo indeterminado.

A decisão levou em consideração a preservação da saúde de todos os servidores, visando dessa forma evitar as aglomerações e possível contaminação e/ou disseminação da COVID-19 durante o processo eleitoral, o que também prejudica o cumprimento dos prazos estabelecidos no estatuto social do sindicato.

A decisão da diretoria objetiva cumprir o que está sendo determinado pelo governo federal ao decretar Estado de Calamidade, além dos decretos já publicados pelo Governo do DF.

O sindicato aguardará o pronunciamento das autoridades para remarcar e dar publicidade ao cronograma para o processo de eleição para triênio 2020/2023.

Agradecemos a compreensão e permanecemos a disposição para sanar qualquer dúvida.

Diretoria do SINDSSE-DF
União é força!