O SINDSSE/DF informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Segurança Protetiva.

O curso ocorrerá  entre os dias 13 e 24 de agosto de 2018.

Sendo que de 13/08 a 17/08 será de 08:00 às 18:00; e nos dias 20 a 24/08, de 08:00 às 12:00;

Local:  Escola de Governo – EGOV.

O curso possui carga horária de 60h e vai abordar os seguintes temas: Socioeducação: concepções e práticas; Estrutura e Funcionamento da Corregedoria; Rádio Comunicador; Procedimentos em Segurança Socioeducativa, Estrutura e funcionamento da Corregedoria; Procedimentos de Segurança Socioeducativa; Defesa pessoal, Imobilizações Táticas e Contenções.

O curso disponibilizará 30 vagas, sendo essas preenchidas por ordem de inscrição.

O servidor deverá se inscrever no link:

Logo após esse processo, a Unidade deverá encaminhar liberação do servidor via e-mail institucional para  dicasse.subsis@gmail.com (Diretoria de Capacitação) contendo os seguintes dados: nome completo, cargo, matrícula, lotação, email pessoal e telefone pessoal, ficando o servidor liberado de suas funções enquanto estiver no período do curso. O curso será certificado pela EGOV.

As inscrições deverão ser feitas e encaminhadas impreterivelmente até o dia 05.08.2018

Lembrando que o servidor desistente do curso ou não concluinte, poderá ser impedido de participar de outros cursos promovidos pela EGOV, bem como vir a ressarcir o erário, após apuração em procedimento administrativo(Ordem de Serviço nº 02/2015 – EGOV, publicada no DODF nº 150, de 5/8/2015).

Obs.: O curso serve também para abonar as horas de reposição de greve, conforme portaria 113 de 10 de maio de 2018.

O novo curso selecionado através do banco de projetos: “O fazer socioeducativo: diálogos e praticas“, promovido em parceria com a UNB, ocorrerá entre os dias 20 e 24/08, de 08:00 às 12:00; na EGOV e terá a carga horária de 25h.

Estão abertas também as inscrições para os seguintes cursos:

– Algemamento e Imobilizações – Local: UIPSS entre os dias 17 e 19/07

– Operador de bastão tonfa: Local: UISS entre os dias 24 e 26/07

– Operador de bastão tonfa: Local: UNIRE entre os dias 07 e 09/08

– Operador de tecnologias não letais – Spray de extratos vegetais: no período noturno na UNIRE no dia 09/08, de 18:30 ás 22:30h

– Operador de tecnologias não letais – Spray de extratos vegetais: no período matutino na UIPSS no dia 31/07

– Operador de tecnologias não letais – Spray de extratos vegetais: no período vespertino na UIPSS no dia 31/07

– Técnicas de organização e condução de Reunião, promovido pela EGOV, entre os dia 30/07 e 01/08, de 08 às 12h

Obs.: Os cursos de Primeiros Socorros com Instrutores do SAMU e Prevenção e Combate a Incêndio ministrado pelo CBMDF aguardam confirmação.

Fonte: Secriança / EGOV

Diretoria SINDSSE/DF.

“Juntos somos mais fortes”

“SindSSEDF na luta”

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:

Site: https://www.sindssedf.org.br/

WhatsApp: +55 61 9913-9309

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA

Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Instagram: https://www.instagram.com/sindssedf/

Twitter: https://twitter.com/SINDSSEDF

“filie-se e cuide de quem cuida de você.”

One thought on “Abertas as inscrições para a terceira turma do Curso de Capacitação em Segurança Protetiva, que ocorrerá entre os dias 13 e 24 de agosto de 2018.”

1. Pedro says:

Olá, o link para se inscrever “parece” que esta errado. Segue o link: http://sig.egov.df.gov.br/formulario_servidores.php?id_curso=1429
    Por favor, disponibilize o correto