Assembleia Geral Extraordinária 05/08/2019 ás 20h00 – Unire

Edital de convocação: Assembleia Geral Extraordinária

O SINDSSE/DF, legítimo representante dos Servidores da Carreira Socioeducativa do DF, convoca todos os servidores para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na frente da Unidade de Internação do Recanto das Emas, hoje, 05/08/2019, segunda-feira, às 20h00 horas em primeira chamada e às 20h30 em segunda e última chamada, com as seguintes pautas:

Item 1- Apresentação da proposta do Governo
– Deliberação da categoria sobre o item 1.

Informamos a categoria que fomos informados que o Governo sinalizou uma reunião para hoje. Aguardamos o local e horário.

Informamos a categoria para manter o movimento deliberado em assembleia, pois, a proposta do governo pode ser retirada, apesar de termos essa sinalização. Honrremos os guerreiros que cancelaram as visitas no dia de ontem.

Temos uma sinalização do Governo ao diálogo e ao atendimento dos nossos pleitos, mas vai depender de nossa mobilização no dia de hoje!

A Vitória será para todos!

União é força! Força e honra!

Brasília, 04 de agosto de 2019.