CONFRATERNIZAÇÃO SSE-DF 2019.

O Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativas do Distrito Federal (SindSSE-DF) realizou (23/11), um baile de confraternização do SSE-DF.

O evento reuniu mais de 600 pessoas, entre servidores, amigos e convidados no Clube ASES.
Para Alexandre Rodrigues, presidente do SindSSE-DF, a festa de confraternização do SSE-DF é um momento importante de união da categoria, além de uma oportunidade para rever amigos e se divertir.

O SindSSE-DF agradece imensamente a todos que prestigiaram essa primeira edição da festa de confraternização do SSE-DF e aos que fizeram essa grande celebração acontecer. A gestão União é força tem se empenhado para que você, sindicalizado, possa desfrutar desse momento tão especial da melhor forma possível.

Se você ainda não é filiado e deseja informações a respeito da missão e dos benefícios oferecidos pelo SINDSSE/DF aos seus filiados, acesse www.sindssedf.org.br, abra a guia de convênios e solicite já a sua filiação online.

Veja aqui (https://flic.kr/s/aHsmK3ZKAJ) o álbum de imagens da Festa de Confraternização do SSE-DF 2019.

#tbt #confraternizaçãosse2019
#ssedf #sindssedf #confrassedf2019