Coronavírus: SindSSE-DF cobra urgência no fornecimento de EPIs para conter o aumento de casos no Sistema Socioeducativo.

A cada dia tem crescido o número de servidores contaminados pelo novo coronavírus. Em razão disso, o Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa (SindSSE-DF) voltou a cobrar a adoção de medidas para reduzir o risco de contágio dos servidores nas unidades socioeducativas.

Com isso, o sindicato vem novamente, através do Oficio 21-2020, cobrar a distribuição dos itens de proteção individual, como: Óculos de proteção; ou máscara facial; Máscara cirúrgica; Máscara N95 ou FFP2; Capote; Luvas; Coturnos (botas) fechadas; e capa para colchoes.

O sindicato requereu ainda, por meio do Oficio 22-2020, que os servidores da carreira socioeducativa que tenham tido contato com ambientes e pessoas diagnosticadas possam ser hospedados na rede hoteleira por meio do convênio já firmado com o Governo do Distrito Federal (GDF).

Oficio 21-2020 – SindSSE – EPI COVID 19

Oficio 22-2020 – SindSSE – Hospedagem – COVID 19

Leia mais!

SindSSE-DF solicita que a SEJUS adote medidas de prevenção ao Coronavírus em todas as unidades socioeducativas