DIRETORIA DO SINDSSE É RECEBIDA PELA CASA CIVIL.

Browse By

A Diretoria do Sindsse-DF solicitou uma reunião com a Casa Civil para tratar da Gratificação de Titulação, do Trabalho Voluntário e do Adicional de Insalubridade.

 

Nesta sexta-feira (01/03) a diretoria do Sindsse-DF foi recebida na Casa Civil pelo secretário de relações institucionais Vitor Paulo, pelo secretário Ademi pelo secretário Adjunto da secretária de justiça Maurício e pelo Subsecretário do Sistema Socioeducativo Demontie.

 

A Diretoria do Sindsse realizou uma explanação sobre o sistema socioeducativo no que tange a sua estrutura deficitária e todas as mazelas que minam a saúde dos servidores. Ressaltamos também as injustiças de governos passados que causaram a desvalorização dos servidores da respectiva Carreira.

 

Os secretários informaram que a gestão Ibaneis tem como compromisso valorizar os servidores públicos, que na medida do possível atenderá os pleitos das categorias. Mas terá um diálogo franco e direto quando isso não for possível.

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania – SEJUS, através do Sr. Mauricio, informou que o processo da Gratificação de Titulação (GTIT) retornou da Casa Civil, e que o estudo de impacto financeiro já foi realizado.

 

Sobre o serviço voluntário, o secretário informou que, apesar de ter sido realizada uma correção na minuta do projeto, o processo já havia passado novamente pelo crivo da Assessoria Jurídica Legislativa, com parecer favorável e também pela SUAG.

 

Portanto, estaria encaminhando, no mais tardar até a segunda-feira (11/03), para a Casa Civil, ambos os processos.

 

O secretário pediu paciência da diretoria e da categoria, pois toda a secretaria está mobilizada para que esses processos caminhem com a devida celeridade.

 

O secretário informou ainda que o processo de compra dos veículos SUV já foi encaminhando para empenho.

 

Acerca das nomeações, foi passada a informação que a intenção do governo é de inaugurar as Unidades do Gama e Brazlândia no final do mês de março e em consequência disso nomear os servidores que aguardam esse chamamento.

 

A diretoria do Sindsse agradeceu a abertura do governo ao diálogo, pois diferentemente de outros governos e outras gestões, que só atendiam o sindicato em último caso, a atual gestão Ibaneis já estava pela terceira vez em reunião com a diretoria do Sindsse só na Casa Civil, e espera que realmente tenhamos em breve melhorias para o sistema socioeducativo.

 

“União é Força”
“Juntos somos mais fortes”
“SindSSEDF na luta”

 

Diretoria do SINDSSE DF

 

“Filie-se e cuide de quem cuida de você.”

 

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:

 

Site: https://www.sindssedf.org.br/
WhatsApp: +55 61 9913-9309
E-mail: sindssedf@gmail.com
YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA
Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.