Edital de licitação para 11 novas viaturas e aquisição de rádios comunicadores para o Sistema Socioeducativo

Informamos que conforme pleito da categoria, a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal formulou processo para aquisição dos rádios comunicadores e 11 novas viaturas para o Sistema Socioeducativo.

O pregão eletrônico (03/2020) para aquisição dos rádios comunicadores ocorreu no dia 27 de outubro.

O pregão eletrônico (08/2020) visando a aquisição das viaturas ocorrerá no dia 10 de dezembro às 14h.

Desde já, agradecemos a emenda parlamentar de 1 milhão de reais do deputado Hermeto para que essa aquisição se tornasse realidade.

Agradecemos ainda Secretária de Justiça, Dra. Marcela  Passamani pelo excelente trabalho realizado em prol do Sistema Socioeducativo do Distrito Federal.

Ambos processos podem ser acompanhados via SEI.