Eleições SinSSE-DF: as chapas devem se registrar até 01 de setembro

As chapas candidatas à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal do SindSSE-DF para o triênio 2020-2023 têm até o dia 01 de setembro, terça-feira, para se registrar.

As inscrições devem ser efetivadas na sede do SindSSE-DF (Avenida Pau Brasil, Lote 6, sala 805, Edifício E-Business – Águas Claras/DF, Brasília/DF – próximo a estação Águas Claras de metrô ) no horário de 09h ás 12h e 14h ás 17h.

A assembleia para escolha dos integrantes da Comissão Eleitoral ocorrerá no dia 04 de setembro, sexta-feira, às 19h, também na sede do sindicato de maneira virtual pela plataforma Bird voto on-line.

A votação em primeiro turno ocorrerá no dia 15 de outubro.

Caso não seja atingido o quórum de comparecimento de 1/3 dos filiados votantes ou de empate entre as chapas mais votadas, ou de nenhuma das chapas inscritas atingir o mínimo de 50% dos votos acrescidos de mais 01(um) voto, será realizada nova eleição em segundo turno no dia 30/10/2020, limitada a eleição as chapas em questão ou as duas que obtiveram maior número de votos.

DOCUMENTOS

Abaixo estão disponíveis o Estatuto Social do sindicato, Aviso de Eleição, o Edital da Eleição, a Ficha de Candidato, declaração de bens e o Requerimento de Inscrição para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal.

Clique em cada um deles para ter acesso.

Águas Claras – DF, 17 de agosto de 2020.

Diretoria Executiva do SindSSE-DF