EMENDAS PARLAMENTARES PARA EPI’S

Informamos que as emendas parlamentares propostas pelo Deputados Reginaldo Sardinha (200 mil) e pelo Depuado Fábio Felix (300 mil) destinadas para compra de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para o Sistema Socioeducativo foram desbloqueadas pelo Governador Ibaneis Rocha.

Agradecemos ao Senhor Governador Ibaneis Rocha e aos Deputados Fábio Felix e Reginaldo Sardinha pelas emendas parlamentares que serão de grande importância para a prevenção no combate ao Coronavírus no Sistema Socioeducativo.

Nesta terça-feira (12) o sindicato participou de uma reunião com o Subsecretário Demontiê para tratar dos EPI’S. O subsecretário destacou que já está em andamento uma compra emergencial com vários itens de EPI’S, contendo além de máscaras, óculos de proteção, máscaras de proteção facial (face Shield) e capas para os colchões.

Agradecemos também a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania pelo trabalho unificado atendendo algumas sugestões da categoria para que possamos sair vitoriosos dessa luta contra o coronavírus.

Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal
“União é força”