Homenagem ao dia das mães!

Ser mãe é amar incondicionalmente. Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida e, no coração, um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar.

Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento.

Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas, acima de tudo, é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

Feliz Dia das Mães!

Uma homenagem do SINDSSE-DF a todas as mães guerreiras, sindicalistas, trabalhadoras, cidadãs imprescindíveis no processo de ressocialização e desenvolvimente de uma nação!

Diretoria do SINDSSE DF