Homologada a Auditoria das contas do Sindsse/DF

A Direroria do Sindsse atendendo a solicitações dos servidores durante campanha eleitoral, colocou como promessa da futura e então gestão “União é força” a realização de auditoria das contas do sindicato para o triênio 2014 a 2017, o que compreende a fundação do sindsse ao fim do primeiro mandato da antiga diretoria.

A diretoria do Sindsse realizou vasta consulta e pesquisa de preço e foi selecionada a empresa Naza Contabilidade e Auditoria, que após 4 (quatro) meses de execução de serviços contábeis entregou relatório final da auditoria das contas do sindicato.

A diretoria convidou a antiga gestão do sindicato para tomar ciência do parecer antes da publicação oficial deste relatório.

A conclusão dos trabalhos apontou um “parecer de auditoria com ressalva”, visto que em alguns pontos houve divergências com os procedimentos contábeis atualmente aceitos pela normas vigentes.

O relatório na íntegra, em arquivo PDF, será encaminhado via e-mail aos nossos filiados e estará disponível em nosso site na aba filiados > prestação de contas. CLIQUE AQUI! A senha de acesso será disponibilizada aos nossos filiados e para quem queira acessar os documentos físicos, assim como todos os balancetes, podem fazê-lo na sede do sindicato.

Mais uma promessa de campanha cumprida!

Gestão União é força! Força e honra!

Diretoria do SINDSSE DF

“Juntos somos mais fortes”