INFORMATIVO DAS MOBILIZAÇÕES EM PROL DA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO

INFORMATIVO DAS MOBILIZAÇÕES EM PROL DA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO

Na última terça (23), após mais uma convocação do SINDSSE/DF, mais de 300 servidores do Sistema Socioeducativo compareceram na Câmara Legislativa em prol da derrubada dos vetos na LDO 2022 de interesse da categoria.
Mesmo com quórum de parlamentares, foi apresentado um requerimento pelo Deputado Hermeto pedindo a suspensão da votação acerca de vetos parciais da LDO 2022 até que os questionamentos feitos pelo Deputado fossem respondidos.
A apreciação dos vetos está suspensa até que se resolva essa questão.

No mesmo dia, o SINDSSE/DF foi convidado para uma reunião com o Secretário de Economia André Clemente, a Secretária Executiva de Gestão Administrativa Gilvanete Mesquita, intermediada pela  Secretária de Justiça Marcela Passamani, Secretário Executivo de Justiça Jaime Santana, Subsecretário do Sistema Socioeducativo Demontie Alves. O convite foi estendido ao Agente Socioeducativo José Carlos Amaral, como integrante da categoria.

Todas demandas da categoria foram apresentadas, e consideramos como positiva a reunião.

Os detalhes da reunião serão apresentados em assembléia que ocorrerá nos próximos dias.

O SINDSSE/DF intensificará as visitas nas unidades para para traçar estratégias junto com a base sobre os próximos passos.

Atenciosamente,

SINDSSE/DF

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/11/4965334-cerca-de-300-servidores-socioeducativos-do-df-pedem-direitos-a-cldf.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *