Movimentação Sindical em Defesa do Serviço Público do DF

O SINDSSE/DF, legítimo representante dos servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal, após participar de reuniões com diversos sindicatos em defesa do serviço público do Distrito Federal, vem convocar os servidores socioeducativos para as mobilizações contra as penalidades que o atual governo vem impondo aos servidores públicos.

Calendário de ações do Movimento Sindical em Defesa do Serviço Público do Distrito Federal

Terça-feira – 03/03 – Reunião com Colégio de Líderes, na Câmara Legislativa do DF – mínimo de 20 servidores de cada carreira (14h); – Reunião dos presidentes dos sindicatos com o Presidente da OAB-DF, solicitando que a OAB ingresse na ADI pela sua IMPROCEDÊNCIA (17h);

Quarta-feira – 04/03 – Reunião da Comunicação e Jurídico dos sindicatos (14h)

Quinta-feira – 05/03 – Ato de entrega de carta no Palácio do Buriti e, de lá, marcha até a CLDF (10h)

Sexta-feira – 06/03 – Reunião dos sindicatos no SindMédico-DF (16h)

Quarta-feira 11/03 – Paralisação, com protesto em frente ao Palácio do Buriti – Todos os servidores (10h)

Em todas as comunicações nas redes sociais o Movimento Sindical em Defesa do Serviço Público do Distrito Federal sugere usar a hashtag  #BrasíliaVaiParar

SINDSSE/DF – “SINDICATO FORTE SE FAZ COM A MOBILIZAÇÃO DE TODA A CATEGORIA”.