RESULTADO DA REUNIÃO COM O CANDIDATO AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL GENERAL PAULO CHAGAS.

O Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal (SINDSSE/DF) promoveu diversas reuniões, convidando toda a categoria para conhecer os candidatos ao Governo do Distrito Federal, onde foram debatidos os principais anseios (pauta) da categoria e sugestões de resoluções de problemas existentes no sistema socioeducativo, no intuito de fazer com que os servidores participassem mais do processo eleitoral para definirem a melhor escolha.

Dia 31 de agosto de 2018, sexta-feira, às 18:30 horas, no Auditório do edifício sede do SINDSSE/DF nos reunimos com o General Paulo Chagas (44 – PRP).

O General passou grande parte da sua carreira em Brasília é quer trazer o êxito da experiência do exército para administrar melhor o Governo do Distrito Federal. O General recebeu nossa pauta de reivindicações e se comprometeu em atende-la, disse ainda que a valorização dos servidores passará por três pilares: capacitação; instrumentos de trabalho e o reconhecimento financeiro. Se comprometeu também em pagar a terceira parcela, contudo espera conhecer a realidade da máquina pública para posteriormente falar em aumento para os servidores. Se posicionou favorável ao porte de arma aos agentes socioeducativos.

A reunião contou também com a presença do agente socioeducativo e candidato a Deputado Distrital, Carlos Sancha (44007 – PRP)

A participação no processo político é muito importante para podermos definir o nosso voto.

Diretoria SINDSSE/DF.

“Juntos somos mais fortes”
“SindSSEDF na luta”

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:

Site: https://www.sindssedf.org.br/

WhatsApp: +55 61 9913-9309

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA

Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Instagram: https://www.instagram.com/sindssedf/

Twitter: https://twitter.com/SINDSSEDF

“filie-se e cuide de quem cuida de você.”

Fone: 61-3522-8797 / 3522-8824 | E-mail: sindssedf@gmail.com