PARABÉNS AOS NOVOS SERVIDORES DA CARREIRA SOCIOEDUCATIVA DO DISTRITO FEDERAL

Browse By

A Diretoria do SINDSSE DF tem a alegria de anunciar a terceira leva de nomeações, fruto de muito trabalho e negociação com o Governo do Distrito Federal.

 

O sindicato, em conjunto com as comissões de aprovados, luta há anos pelas nomeações e o aumento de efetivo na Carreira Socioeducativa.

 

Ainda no início do mandato, o governo se comprometeu em seguir um cronograma e em parcelar em três vezes as nomeações. Compromisso cumprido!

 

Veja a lista de nomeados na edição extra do DODF de hoje (29/11). Nesta terceira chamada do cronograma foram nomeados 103 servidores para a Carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

São 11 nomeações para o cargo de Técnico Socioeducativo.

Para o cargo de Agente Socioeducativo foram nomeados 9 (remanescentes da segunda chamada), 26 agentes que preencheram as vacâncias de 2019 e mais 43 nomeações, ou seja, ao todo foram 78 nomeações para o cargo de Agente Socioeducativo.

 

O cargo de Especialista Socioeducativo também foi contemplado com mais 14 nomeações nas seguintes áreas: 7 em psicólogia; 1 em pedagogia; 3 em serviço social; 1 em educação física; 1 em direito e legislação e 1 em administração

 

Parabéns aos novos servidores e a todos aqueles que se empenharam para ver nosso quadro de efetivo sendo constituído de servidores efetivos.

 

Agradecemos mais uma vez ao Governador Ibaneis Rocha e toda sua equipe de governo por ter cumprido o cronograma de nomeações e por valorizar o Sistema Socioeducativo em sua gestão.
Agradecemos ao Secretário Gustavo Rocha, ao Secretário-Adjunto Maurício, ao Subsecretário Demontiê, que contribuíram fundamentalmente para a celeridade das nomeações.

 

Agradecemos aos Deputados da CLDF, em especial ao Deputado Reginaldo Sardinha e sua equipe de gabinete, que vem abraçando as pautas da categoria.

 

Para a realização do agendamento da perícia médica encaminhe um email para ( gpss.adm@sefp.df.gov.br ) contendo os seguintes dados:

▪Nome
▪CPF/RG
▪Cargo / Secretaria
▪Informar se já possui matrícula no GDF
▪Informar se já fez os exames ou não

 

Dúvidas sobre a perícia:
Ligue: 33498187

 

O sindicato continuará lutando para findar o cadastro reserva, bem como, para, se possível, quebrar a cláusula de barreira.

 

As medidas de meio aberto, semiliberdade e a de internação só poderão operar com qualidade e segurança se tiverem profissionais para atuar.

 

União é força!

#sindssedf #sindssedfnaluta #socioeducativo #ssedfatéoúltimo

Diretoria do SINDSSE DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.