PARABÉNS AOS NOVOS SERVIDORES DA CARREIRA SOCIOEDUCATIVA DO DISTRITO FEDERAL

Browse By

A Diretoria do SINDSSE DF tem a alegria de anunciar a terceira leva de nomeações, fruto de muito trabalho e negociação com o Governo do Distrito Federal.

 

O sindicato, em conjunto com as comissões de aprovados, luta há anos pelas nomeações e o aumento de efetivo na Carreira Socioeducativa.

 

Ainda no início do mandato, o governo se comprometeu em seguir um cronograma e em parcelar em três vezes as nomeações. Compromisso cumprido!

 

Veja a lista de nomeados na edição extra do DODF de hoje (29/11). Nesta terceira chamada do cronograma foram nomeados 103 servidores para a Carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

São 11 nomeações para o cargo de Técnico Socioeducativo.

Para o cargo de Agente Socioeducativo foram nomeados 9 (remanescentes da segunda chamada), 26 agentes que preencheram as vacâncias de 2019 e mais 43 nomeações, ou seja, ao todo foram 78 nomeações para o cargo de Agente Socioeducativo.

 

O cargo de Especialista Socioeducativo também foi contemplado com mais 14 nomeações nas seguintes áreas: 7 em psicólogia; 1 em pedagogia; 3 em serviço social; 1 em educação física; 1 em direito e legislação e 1 em administração

 

Parabéns aos novos servidores e a todos aqueles que se empenharam para ver nosso quadro de efetivo sendo constituído de servidores efetivos.

 

Agradecemos mais uma vez ao Governador Ibaneis Rocha e toda sua equipe de governo por ter cumprido o cronograma de nomeações e por valorizar o Sistema Socioeducativo em sua gestão.
Agradecemos ao Secretário Gustavo Rocha, ao Secretário-Adjunto Maurício, ao Subsecretário Demontiê, que contribuíram fundamentalmente para a celeridade das nomeações.

 

Agradecemos aos Deputados da CLDF, em especial ao Deputado Reginaldo Sardinha e sua equipe de gabinete, que vem abraçando as pautas da categoria.

 

Para a realização do agendamento da perícia médica encaminhe um email para ( gpss.adm@sefp.df.gov.br ) contendo os seguintes dados:

▪Nome
▪CPF/RG
▪Cargo / Secretaria
▪Informar se já possui matrícula no GDF
▪Informar se já fez os exames ou não

 

Dúvidas sobre a perícia:
Ligue: 33498187

 

O sindicato continuará lutando para findar o cadastro reserva, bem como, para, se possível, quebrar a cláusula de barreira.

 

As medidas de meio aberto, semiliberdade e a de internação só poderão operar com qualidade e segurança se tiverem profissionais para atuar.

 

União é força!

#sindssedf #sindssedfnaluta #socioeducativo #ssedfatéoúltimo

Diretoria do SINDSSE DF

One thought on “PARABÉNS AOS NOVOS SERVIDORES DA CARREIRA SOCIOEDUCATIVA DO DISTRITO FEDERAL”

  1. FERNANDO says:

    Parabéns ao sindicato pela luta na nomeação dos aprovados. Agora eu gostaria de saber se há alguma ação em prol da derrubada da cláusula de barreira, visto que agora em janeiro o governador sancionou a alteração da lei de concursos públicos do GDF, onde fica garantida a não eliminação dos aprovados além do cadastro reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.