PLS do porte de arma de fogo para Agentes de Segurança Socioeducativo de todo Brasil avança no Senado Federal.

SINDSSE/DF INFORMA SOBRE AVANÇO NA TRAMITAÇÃO DO PLS QUE CONCEDE O PORTE DE ARMA DE FOGO PARA AGENTES DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVOS DO BRASIL

O Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal esteve hoje (19/04) no Gabinete do Senador Hélio José para entregar documentação que evidência a importância da permanência do Sistema Socioeducativo no projeto de lei 3734/2012 que cria o Sistema Único de Segurança Pública – SUSP.

Na oportunidade, o Presidente do SINDSSE/DF Walter Marques e o Diretor Financeiro Vinicius Brenner também defenderam o desdobramento do PLS que concede o porte de arma aos Agentes de Segurança Socioeducativos – ASSE.

O projeto do porte de arma encontrava-se parado no Senado, contudo atendendo a demanda de vários agentes, o SINDSSE/DF argumentou mais uma vez sobre a importância desse projeto.

Na reunião o Senador Hélio José, autor do projeto, se comprometeu a otimizar a tramitação do projeto.

Hoje tivemos o resultado desta atuação: Desta forma, informamos que a previsão é de que *na próxima quarta feira o projeto será votado no plenário.* Sendo aprovado na CCJ, o projeto irá para a câmara dos deputados, onde continuaremos a nossa luta.

Esse avanço representa um enorme avanço para os servidores do Sistema Socioeducativo de todo Brasil.

Estaremos atuando para que haja a aprovação desse importante projeto.

“Juntos somos mais fortes”

“SindSSEDF na luta”

Diretoria SINDSSE/DF.

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:

Site: http://www.sindssedf.org.br/

WhatsApp: +55 61 9913-9309

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA

Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Instagram: https://www.instagram.com/sindssedf/

Twitter: https://twitter.com/SINDSSEDF

“filie-se e cuide de quem cuida de você.”