PRESIDENTE DO SINDSSE/DF DEFENDE O SISTEMA SOCIOEDUCATIVO NO SENADO FEDERAL

O presidente do SINDSSE/DF, Walter Marques, foi homenageado no Senado Federal no Dia Nacional do Líder Comunitário.

A homenagem ocorreu em função do trabalho que o presidente do SINDSSE/DF prestou nos últimos três anos à Comunidade do Núcleo Bandeirante.

No passado recente, o sindicalista presidiu a AMOVIC, Associação de Moradores da Vila Cauhy, foi Diretor de Comunicação da Associação Comunitária do Núcleo Bandeirantes e Conselheiro Tutelar do Núcleo Bandeirante.

Hoje, atuando como Presidente do Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa, o Sr. Walter Marques dividiu a tribuna com o Major Janilson da Polícia Militar do Distrito Federal, ambos falaram em nome da segurança pública do DF.

Em seu discurso, Marques explanou sobre a natureza da legítima liderança comunitária, mas antes, o presidente cobrou do Senado Federal a aprovação do PLS 19/2018 que criará o Sistema Único de Segurança Pública, com a permanência do Sistema Socioeducativo, garantindo assim, os devidos direitos aos servidores que atuam na área e que se sujeitam às mesmas peculiaridades que atingem os demais entes da Segurança Pública.

Diretoria SINDSSE/DF.

“Juntos somos mais fortes”

“SindSSEDF na luta”

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:

Site: https://www.sindssedf.org.br/

WhatsApp: +55 61 9913-9309

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA

Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Instagram: https://www.instagram.com/sindssedf/

Twitter: https://twitter.com/SINDSSEDF

“filie-se e cuide de quem cuida de você.”