Promoção Funcional 2020

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Informamos que a Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS) divulgou lista de servidores aptos para a apuração de mérito para fins da PROMOÇÃO FUNCIONAL no ano de 2020.

 

Os servidores que estão aptos a concorrer à Promoção Funcional devem se atentar ao período e aos procedimentos para participar da promoção.

 

Os servidores constantes da respectiva relação deverão realizar os seguintes procedimentos, até o dia 28 de fevereiro:

Confira se você é um dos servidores aptos a concorrer a PROMOÇÃO FUNCIONAL de 2020! Clique AQUI e baixe a Lista dos servidores que estão participando ou acesse através da barra de rolagem as paginas no documento abaixo:

[pdf-embedder url=”https://www.sindssedf.org.br/wp-content/uploads/2020/02/Promoção-Funcional-2020-Lista-de-Servidores.pdf” title=”Promoção Funcional 2020 – Lista de Servidores”]

Cada servidor concorrente à PROMOÇÃO deverá iniciar um processo específico no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) para registro das documentações relativas ao escalonamento vertical na carreira socioeducativa.

I) Abertura do processo individual:

Escolha o Tipo de Processo: “Pessoal: Progressão e Promoção”.

No campo “Especificação” colocar: “Promoção Funcional 2020 + nome do servidor”.

No campo “Interessados” colocar o nome do servidor e matrícula.

No campo “Nível de acesso: Restrito ou Público: Hipótese Legal-> Informação Pessoal”.

 

II) Após a abertura do processo, deverá clicar no ícone “Incluir Documento”. Clicar o botão (+) e digitar “Currículo Padrão”.

No campo “Interessado” colocar o nome do servidor e matrícula.

No campo “Nível de acesso: Público: Hipótese Legal-> Informação Pessoal”.

O servidor deverá proceder ao preenchimento do “Currículo Padrão” constante no Anexo III do Decreto nº 37.770, documento SEI nº (0930179),

NÃO preencher o campo “PONTUAÇÃO”.

Assinar seu Currículo Padrão. (Não esqueça de assinar)

 

III) Após o preenchimento do Currículo, o servidor deverá anexar toda sua documentação comprobatória seguindo estes passos:

Clicar no ícone “Incluir Documento”.

Escolher o Tipo de Documento: “EXTERNO”.

Depois escolher o tipo de documento pertinente (ex: certificado, certidão,etc) e data do documento (será a data de emissão do documento, ex: colocar a conclusão do certificado, a data do DODF, etc).

No quesito “Formato” colocar “Digitalizado nesta unidade” e o Tipo de Conferência pertinente.

No campo “Nível de acesso: Público: Hipótese Legal-> Informação Pessoal” e anexar o documento comprobatório.

 

Todos os Diplomas, Certificados e Diários Oficiais referentes ao interstício ao qual concorre a Promoção Funcional, declarados no Currículo Padrão, devem ser incluídos no Processo.

Os certificados utilizados para fim de Adicional de Qualificação poderão ser considerados para efeito de Promoção Funcional.

Os cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado utilizados para GTIT poderão ser utilizados.

Os cursos de pós-graduação podem ser apresentados a qualquer tempo.

Todos os documentos deverão estar digitalizados (FRENTE E VERSO).

 

Observação: AUTENTICAÇÃO

  • Após inclusão do documento;
  • Clicar no ícone “Autenticar Documento”;
  • Atenção! A autenticação NÃO pode ser feita pelo servidor proprietário da documentação. Outro servidor deve ser solicitado para realizar a assinatura.
  • Os documentos sem autenticação não serão aceitos.

Atenção: Todos os documentos deverão ser autenticados individualmente!

 

IV) Tramitar o processo para a unidade  SEJUS/GAB/CADAM impreterivelmente até 28/02/2020.

 

Não haverá prorrogação de prazo! Conforme anos anteriores, serão desconsiderados todos os processos enviados após essa data devendo estes servidores aguardarem um novo interstício para concorrerem novamente à Promoção Funcional.

Para tramitar o processo no SEI o servidor deverá clicar no número do seu processo, e depois clicar no ícone “Enviar Processo”. No campo “Unidade” preencher com o endereço: SEJUS/GAB/CADAM.

 

Cabe ao servidor acompanhar o seu processo, pois pode ocorrer de algum documento não ser aceito ou não contar para atingir a pontuação. Portanto, deve-se corrigir o processo dentro do prazo.

 

V) A publicação do resultado da aferição de mérito no DODF ocorrerá até o dia 30/04/2020, podendo o servidor interpor recurso, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do resultado.

 

PROMOÇÃO – A promoção funcional é a passagem do último padrão da classe em que o servidor se encontra para o primeiro padrão da classe imediatamente superior, no mesmo cargo. São três requisitos para a concessão da promoção funcional:

I) cumprimento com êxito do período de estágio probatório;

II) cumprimento do interstício de efetivo exercício no padrão atual, previsto na lei da respectiva carreira;

III) atendimento ao critério de mérito.

 

A apuração de mérito para fins da promoção funcional no ano de 2020 será realizada pela comissão designada pela Portaria nº 509, de 11 de dezembro de 2019, publicada no DODF de 13/12/2019.

 

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail: cadam@sejus.df.gov.br

Fique atento e não deixe para a última hora!

 

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