Resultado AGO de Prestação de Contas 2020

A Diretoria do SindSSE-DF informa que foi realizada nesta sexta-feira (14) a assembleia de prestação de contas.

A categoria se reuniu em assembleia virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do sindicato (SINDSSE DF) para, assim, atender as normas vigentes devido a pandemia do Coronavirus.

No item 1 da pauta – Prestação de contas referente a maio de 2019 a abril de 2020 – foi explanado pelo Diretor Financeiro, Vinicius Brenner, que detalhou os pontos mais relevantes, como os gastos com a festa de fim de ano, a compra de uma sala comercial no edifício LED em Águas Claras e a economia realizada com a dispensa dos serviços realizados com a empresa de marketing e comunicação, que estão sendo realizados pela própria diretoria. Foi aberta a votação online, após a confirmação dos presentes quanto ao recebimento do link para votação. Logo após foi declarada aprovada a prestação de contas.

No item 2 da pauta – Novos Brasões Oficiais para o SSE-DF e para o GAO – Foi aberta a votação online e após foi declarado aprovado pela categoria os novos brasões.

As votações foram realizada através de link personalizado e enviado individualmente a cada filiado pela nova empresa de contabilidade (Dracma Condominos).

O atual presidente, Alexandre, informou sobre o cronograma de eleição da nova diretoria para o triênio 2020/2023, que será publicado na próxima segunda-feira (17).

O Diretor Jurídico e de Comunicação, Wagner Matos, informou sobre as ações de execução dos abonos, que vários servidores já estão recebendo os valores devidos, contudo pedimos compreensão, pois  nossa assessoria jurídica está protocolado várias novas ações de execução dos abonos, pois muitos servidores deixaram para enviar a documentação necessária no fim do prazo. Destacou ainda que o boleto contendo a guia de custas processuais do TJDFT estão sendo enviadas por e-mail, e muitos servidores não estão respondendo o e-mail com o comprovante de pagamento em anexo a nossa assessoria jurídica, o que prejudica o prosseguimento da ação.

Solicitamos, portanto, que verifiquem os seus e-mails, em sua caixa de spam ou mesmo no lixo eletrônico.

O vídeo com o inteiro teor da assembleia está disponível em nosso canal do YouTube.

A Diretoria do SindSSE-DF agradece a presença e participação da categoria.

Leia mais!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDSSE/DF – AGO PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019-2020