*Serviço Voluntário foi sancionado pelo GDF e reforçará a segurança no Sistema Socioeducativo do DF*

Nesta segunda-feira (09/12) foi sancionado pelo governador em exercício, Paco Britto, o projeto de lei que institui o Serviço Voluntário no Sistema Socioeducativo, em solenidade no Palácio do Buriti, onde se reuniram centenas de Agentes Socioeducativos.

Na cerimônia também foram entregues pelas autoridades presentes, as primeiras identidades funcionais. Um marco histórico para os Agentes Socioeducativos do Distrito Federal, pois, depois de anos de luta recebem pela primeira vez sua identidade funcional, confirmando, assim, o compromisso do Governo do Distrito Federal com a valorização dos servidores da Carreira Socioeducativa.

A Diretoria do SindSSE-DF agradece primeiramente a categoria de servidores da Carreira que acreditaram na luta sindical e laboram com profissionalismo para serem referência nacional.

Agradecemos ao Governador Ibaneis Rocha e ao Governador em exercício, Paco Britto, pela valorização dos servidores da Carreira Socioeducativas e por tornar essas conquistas possíveis.

Agradecemos também ao Secretário de Justiça Gustavo Rocha, ao Secretário Adjunto Maurício Amaral, bem como toda a equipe da SEJUS.

Agradecemos ao Deputado Hermeto, vice líder do governo na CLDF, que sempre se pôs à disposição do Sindicato articulando com maestria junto à SEJUS e ao Governo para o encaminhamento das nossas pautas à CLDF, agindo sempre de maneira efetiva, verdadeira e transparente, que por sua vez são marcas inequívocas de seu mandato.

Agradecemos ao presidente da CLDF, Rafael Prudente, que teve um papel de extrema importância junto aos demais deputados da casa para a aprovação do Serviço Voluntário para o sistema socioeducativo.

Agradecemos ao Deputado Reginaldo Sardinha, que desde o início colocou o seu gabinete a disposição da categoria e e através do seu mandato vem promovendo diversas ações em prol do sucesso do sistema socioeducativo.

Mais uma Vitória da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal!

União é força! Força e honra!
#sindssedf #sindssedfnaluta #socioeducativo #voluntário
#JuntosSomosMaisFortes