SINDSSE/DF AGORA É ENTIDADE CREDENCIADA NA CODHAB!

SINDSSE/DF AGORA É ENTIDADE  CREDENCIADA NA CODHAB!

SINDSSE/DF AGORA É ENTIDADE CREDENCIADA NA CODHAB!

Em atenção previsão estatutária do SINDSSE/DF que constitue como dever da entidade “trabalhar por uma política habitacional que beneficie os sindicalizados que não possuem moradia própria”, a Diretoria Executiva habilitou o SINDSSE/DF na Companhia a de Desenvolvimento Habitacional de Brasília (CODHAB), para produção e atuação nos programas habitacionais sob a gestão da CODHAB.

O cadastramento visa proporcionar aos Servidores do Sistema Socioeducativo a aquisição de unidades habitacionais no Bairro Alto Mangueiral assim como em futuros projetos habitacionais geridos pela CODHAB.

Wellington Luiz, atual Presidente da CODHAB, foi Deputado Distrital entre 2011 e 2018, período em que sempre atuou com muita garra em prol das demandas dos Agentes Socioeducativos.

Agradecemos ao Presidente da CODHAB, Wellington Luiz, por proporcionar a inclusão dos Servidores do Sistema Socioeducativo na política habitacional social do Distrito Federal.

Atenciosamente,

SINDSSE/DF