SindSSE-DF distribui máscaras e óculos de proteção aos seus filiados como medida de prevenção no combate a covid-19

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal (SindSSE-DF) começou a distribuir gratuitamente máscaras de proteção individual para os servidores filiados.

O sindicato priorizou as unidades mais vulneráveis, como a UIPSS (unidade localizada dentro do complexo da Papuda), o Grupo de Apoio Operacional (responsável pelas escoltas) a Unidade de Atendimento Inicial e a Unidade de Saída Sistemática, por causa da grande rotatividade de internos que tiveram contato com o ambiente externo, contudo não conseguimos alcançar a todos. Além dessas unidades o sindicato também entregou máscaras na UNIRE, UIP, UISM, UISS e UIBRA.

Os filiados ao SindSSE/DF que por ventura não pegaram sua máscara podem, assim que chegar um novo lote, retirar sua máscara na sede do sindicato mediante agendamento, visando não haver aglomerações.

MASCARAS: O USO É OBRIGATÓRIO!

A partir do dia 11 de maio, o uso de máscaras é obrigatório, conforme previsto em decreto do Governo do DF (GDF), e quem for pego sem máscaras em espaços públicos poderá ser autuado e multado em valor a partir de R$ 2 mil.

Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal
“União é força”