SINDSSE/DF FECHA PARCERIA COM O CLUBE ESPORTIVO DE ATIRADORES – CEACC-DF

A Diretoria do SINDSSE/DF traz mais um benefício ao seu filiado a parceria com o Clube Esportivo de Atiradores, Colecionadores e Caçadores do Distrito Federal (CEACC-DF)

O afiliado ao SINDSSE DF terá o mesmo desconto concedido aos profissionais da área de segurança como PM, PC e PF, mediante apresentação de declaração do sindicato.

A CEACC-DF é uma associação esportiva destinada à prática de Tiro ao Prato, incluindo as diferentes atividades ligadas a este esporte, no Distrito Federal e Entorno, conforme os objetivos que ditam a sua fundação, propondo-se dirigir, incentivar e difundir por meio de competições periódicas, campeonatos e demais atividades em todas as modalidades de Tiro ao Prato adotadas pela Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF), Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Federação Brasiliense de Tiro Esportivo e por outras Entidades Esportivas que este Clube julgar oportuna e conveniente

Contato: secretaria@ceacdf.com.br ou (61) 3345-0150

Endereço

SIA TRECHO 04 LOTE 2000 LOJA 74 ED SALVADOR AVERSA – ZONA INDUSTRIAL – BRASÍLIA – DF.

Diretoria SINDSSE/DF.

“Juntos somos mais fortes”

“SindSSEDF na luta”

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:

Site: https://www.sindssedf.org.br/

WhatsApp: +55 61 9913-9309

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA

Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Instagram: https://www.instagram.com/sindssedf/

Twitter: https://twitter.com/SINDSSEDF

“filie-se e cuide de quem cuida de você.”