SINDSSE/DF SE REÚNE COM A SUBSIS E COMISSÃO DE SERVIDORES DA UISS

*SINDSSE/DF SE REÚNE COM A SUBSIS E COMISSÃO DE SERVIDORES DA UISS*

Nesta quarta-feira (11) reuniram-se a comissão de servidores da UISS (Unidade de Internação de São Sebastião), o Subsecretário Demontiê Filho e o Diretor de Relações Sindicais André Dias, para tratarem de assuntos relevantes sobre o funcionamento da unidade e possíveis ajustes entre a gestão e os servidores.

Ficou acordado que no período de aproximadamente 03 meses haverá uma nova reunião, afim de verificar se o funcionamento e as correções estão de acordo com os pleitos dos servidores.

Este sindicato reitera que está sempre à disposição de sua base para os mais variados assuntos e agradece a grande confiança que vem sendo depositada nesta diretoria.

SINDSSE/DF