SINDSSE DF SE REÚNE COM CHEFE DA CASA CIVIL E AUTORIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA

Browse By

A Diretoria do Sindsse e a comissão de aprovados excedentes do concurso de 2015 se reuniram nesta segunda-feira (25/02), com o Chefe da Casa Civil, Sr. Eumar Novacki.

 

A reunião tinha como objetivo tratar dos excedentes dos concursos área da segurança pública.

 

A SEPLAG ainda no governo passado emitiu parecer entendendo por não aceitar ou aproveitar os excedentes no concurso da PMDF. Todavia a atual gestão do Governador Ibaneis solicitou parecer da Assessotia Jurídica e está se manifestou de forma favorável, visando desta forma o princípio da economicidade e do interesse da administração pública.

 

A reunião foi intermediada pelo Deputado Distrital Hermeto e também estavam presentes o Secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Gustavo Torres, e o secretário de relações institucionais, Vítor Paulo.

 

O chefe da Casa Civil, informou que o governo tem o objetivo de agilizar os processos relativos a contratação de pessoal, e, em havendo a legalidade, irão sim reaproveitar o efetivo de aprovados excedentes.

 

O presidente do Sindicato, Alexandre Rodrigues, entregou ainda relatórios minunciosos sobre: a necessidade do Serviço Voluntário; sobre a Gratificação de Titulação e sobre as condições de trabalho e a insalubridade no Sistema Socioeducativo.

 

O Deputado Hermeto fez a defesa serviço voluntário que deu muito certo na PMDF, ressaltou ainda a falta de segurança que atinge os Agentes Socioeducativos.

 

Segundo presidente interino do SINDSSE, Alexandre, o voluntário remunerado é uma auternativa que o GDF tem aplicado nas instituições que trabalham com segurança pública, e que as observações do Deputado Hermeto eram pertinentes.

 

As tratativas com as demandas da categoria estão evoluindo. Solicitamos a categoria para que acompanhem nossos meios de comunicação e permaneçam atentos as convocações.

 

“União é Força”
“Juntos somos mais fortes”
“SindSSEDF na luta”

 

Diretoria do SINDSSE DF

“Filie-se e cuide de quem cuida de você.”

 

Cadastre-se em nossos canais de comunicação:
Site: https://www.sindssedf.org.br/
WhatsApp: +55 61 9913-9309
E-mail: sindssedf@gmail.com
YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA
Fanpage: https://m.facebook.com/sindssedf/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.