SINDSSE/DF SE REÚNE COM O DIRETOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO DF.

SINDSSE/DF SE REÚNE COM O DIRETOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO DF.

O sindicato esteve na tarde de ontem (20) com o Diretor Geral da Polícia Civil do DF, Dr. Robson Cândido.

Ressaltamos, nesta reunião, a importância da Identificação Funcional aos servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal. Esse documento nunca foi prioridade para os governos anteriores e faz parte do novo processo de profissionalização do Sistema Socioeducativo.

Solicitamos ao Dr. Robson Cândido, diante da necessidade demonstrada, participação no processo de confecção das funcionais.

A reunião foi proposta pelo Deputado Distrital @hermeto.oficial e contou com a participação se sua assessoria. Todavia, o Deputado não pode estar presente devido a agenda de articulação para a redução do interstício para a PMDF.

Agradecemos ao deputado Hermeto por ajudar nossa categoria e ao Dr. Robson Cândido por ter sido solícito ao nosso pedido.

Provavelmente na próxima semana teremos novo encontro e mais informações para passar à categoria.

União é força!

Diretoria do SINDSSE DF