SINDSSE É RECEBIDO PELO VICE-LÍDER DO GOVERNO, DEPUTADO HERMETO

SINDSSE É RECEBIDO PELO VICE-LÍDER DO GOVERNO, DEPUTADO HERMETO

Informamos que a diretoria do SINDSSE-DF esteve na Câmara Legislativa do DF, nesta terça-feira (06) e foi recebida pelo Deputado Distrital, Hermeto.

Diversos temas foram tratados, sobretudo a pauta do movimento paredista. Após ouvir os pleitos da categoria, o Deputado Hermeto reafirmou seu compromisso com a Segurança Pública do Distrito Federal e com o Sistema Socioeducativo, que é parte integrante desse eixo e que tem um trabalho importante no processo de ressocialização e redução da criminalidade do Distrito Federal.

@hermeto.oficial, de imediato, entrou em contato com o Senhor Gustavo Rocha, Secretário de Estado de Justiça e Cidadania, onde, o Secretário, mais uma vez, se colocou à disposição da categoria para retomarmos o diálogo.
Ficou acertado que segunda-feira (12) será realizada uma reunião com o Secretário de Justiça, Senhor Gustavo Rocha, na qual o próprio Deputado Hermeto se comprometeu a participar juntamente com o sindicato.
Agradecemos aos servidores, a equipe que compôs o comando de greve, aos delegados sindicais e também ao Deputado Hermeto.

Esperamos que o Governo do Distrito Federal avance nas negociações para assim trazer uma resposta, para a melhoria das condições de trabalho e valorização dos servidores da Carreira Socioeducativas, que atenda aos anseios da sociedade.

Diretoria do SINDSSE DF

União é força!