SINDSSE SE REÚNE COM DEPUTADO HERMETO

O SINDSSE reuniu-se, nesta segunda feira (14), com o Deputado Distrital Hermeto. Além do sindicato, alguns agentes compareceram para reforçar a tratativa de temas como: adicional de insalubridade, gratificação de titulação, serviço voluntário remunerado, falta de segurança para os agentes fora das unidades e falta de policiamento em frente às unidades de internação.

Após ouvir o sindicato, Hermeto reafirmou seu compromisso com a Segurança Pública, portanto com o Sistema Socioeducativo, que também tem participação importante no processo de combate à criminalidade.

Hermeto informou que está à disposição da categoria e que irá se empenhar para minimizar a grande vulnerabilidade que assola o servidor em relação à sua segurança. Disponibilizou sua equipe jurídica e se comprometeu de levantar essa bandeira.

O deputado disse que iria agendar com o Chefe da Casa Civil, assim os temas do adicional de insalubridade, da gratificação de Titulação e do serviço voluntário remunerado poderiam avançar.

Por fim, Hermeto se comprometeu verificar junto à PMDF, a possibilidade de se assistir às unidades de internação de forma permanente. Ainda sugeriu uma atuação junto à PMDF para conseguir mais veículos para serem usados nas escoltas.