SINDSSE SE REÚNE COM O CORONEL CARLOS ANDRÉ E SOLICITA POLICIAMENTO EM SÃO SEBASTIÃO

O SINDSSE DF, Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa , se reuniu com o Chefe da Divisão Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, Coronel Carlos André, e a assessoria do Deputado Hermeto, a fim de solicitar policiamento para a Unidade de Internação de São Sebastião.

Na reunião, os agentes socioeducativos explicaram e comprovaram a necessidade urgente de policiamento na referida Unidade. As informações foram reforçadas pelo presidente interino do sindicato, Alexandre Rodrigues.

O Coronel falou das dificuldades que a polícia Militar passa em relação ao efetivo, mas afirmou que já tinha recebido a informação do gabinete do Deputado Hermeto e que iria fazer o contato com o 20° BPM, após daria um retorno informando como a Policia Militar poderia atender à demanda do Socioeducativo.

Acreditamos que em breve teremos boas notícias para todos os servidores que atuam na UISS, minimizando assim os riscos que os trabalhadores passam por exercerem suas atividades nesta Unidade sem nenhuma segurança externa.