SINDSSE SE REÚNE COM O CORONEL CARLOS ANDRÉ E SOLICITA POLICIAMENTO EM SÃO SEBASTIÃO

Browse By

O SINDSSE DF, Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa , se reuniu com o Chefe da Divisão Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, Coronel Carlos André, e a assessoria do Deputado Hermeto, a fim de solicitar policiamento para a Unidade de Internação de São Sebastião.

Na reunião, os agentes socioeducativos explicaram e comprovaram a necessidade urgente de policiamento na referida Unidade. As informações foram reforçadas pelo presidente interino do sindicato, Alexandre Rodrigues.

 

O Coronel falou das dificuldades que a polícia Militar passa em relação ao efetivo, mas afirmou que já tinha recebido a informação do gabinete do Deputado Hermeto e que iria fazer o contato com o 20° BPM, após daria um retorno informando como a Policia Militar poderia atender à demanda do Socioeducativo.

 

Acreditamos que em breve teremos boas notícias para todos os servidores que atuam na UISS, minimizando assim os riscos que os trabalhadores passam por exercerem suas atividades nesta Unidade sem nenhuma segurança externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.